3.2.16

Conheçam os integrantes 1

Oi pessoas.... tudo bem com vocês?
Então, hoje eu vou me apresentar aqui no blog ^-^
Meu nome é Mariane, tenho 15 anos... e vou me apresentar por tópicos!!! (pq é coisa demais pra falar)
Amo animais (principalmente cachorros);
Livros: tudo quanto é fandom q vc imagina... eu to nele (literalmente)
Basicamente sou da Grifinória, filha de Hades, distrito 12, audácia, shadowhunter... e por aí vai;
Esportes mais especificamente os jogados com bola (sem malícia por favor) e futsal e vôlei são meus dois preferidos;
Séries, principalmente as policiais <3 com um feat de The Walking Dead e Once Upon a Time;
Música, o que prova que eu sou muito estranha... minha banda preferida é Slipknot (sim eu sou viciada em heavy metal), minha cantora solo favorita é a Lady Gaga (no caminho pra provar que eu sou MT estranha)
e minha banda kpop favorita - a única que eu sou fã na verdade - BTS :)
E principalmente dança :3
Meu OTP é Vhope, pq né.... e bom, por enquanto é isso ^-^
Espero muito que nosso projeto dê certo e que vocês possam se divertir com a gente :)
Bjinhos ~MR

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estranha, mas minha estranha| Darknees :)

    ResponderExcluir