3.2.16

Conheçam os integrantes 3

Oi pessoas lindas (pena que não da pra colocar emoji nessas horas!). Então, apareci aqui pra dizer que agora o blog é sobre o mais novo grupo cover do mundo!! ANGEL WARRIORS (palmas)... Então, queremos pedir pra vocês para que se inscrevam no canal do YouTube e outras redes sociais que vou colocar no final do post, para que compartilhem o blog e curtam e comentem tudo por favor!! Eu sou autora desse blog faz muito tempo mas estava meio (muito) sem criatividade... Maaas, como os vivos sempre aparecem, não é mesmo? Estou de volta mas mudei meu nick! Antes era Soo Jung, agora está como -Mah. Como vocês podem ver, este é um blog novo agora, novo layout e tudo mais, por que? Porque agora eu e mais umas amigas formamos um grupo cover, de que? De k-pop pessoinhas, isso mesmo o meu tão amado k-pop que vocês tanto viram aqui no blog ^-^ (kkk). Bom, nunca me apresentei formalmente a vocês, então aí vai né?
Meu nome é Mariana, sou descendente de tudo quanto é povo menos dos que eu queria, os famosos/não famosos, os olhos rasgados... Tenho 15 aninhos (uma bay ainda não é mesmo?). Amo livros e tudo relacionado a séries e artesanatos.
Se quiser me chamar pra ir ao cinema eu topo na hora, só não sei quando vou poder kkk, gosto de todos os tipos de filme, desde terror até alguns romances...
esportes... Hum, vamos pensar, eu gosto de jogar futebol, não confunda JOGAR com ASSISTIR... Odeio ficar sentada só olhando... Saí a uma semana do taekwondo (ESTOU CHORANDO RIOS POR CAUSA DISSO) o motivo? Complicado demais pra explicar... Já joguei vôlei tambèm mas saí devido a uma fratura no joelho. Minhas bandas favoritas no k-pop são BTS, EXO (foi o primeiro fandom ao qual eu entrei) e também B.A.P. Eu não shippo absolutamente nada kkk, e isso com certeza é estranho para uma kpopper colorida/purpurinada cheia das manias, etc. Não escuto só k-pop, não, escuto Pop Internacional Norte Americano! eUm cara que eu conheci recentemente mas que eu já amo de paixão é o Shawn Mendes. GENTEE, ele é muito lindoo, e canta muito bem! Eu normalmente olho as traduções de uma música antes de começar a escutar, acho isso muito importante, por que? Lembra quando a gente fala que odeia funk? Aí a pessoa vai lá e escuta uma música muito fofa, e aí vai olhar a tradução e leva um tapa na cara porque a letra é pior que funk realmente! E isso já aconteceu comigo, com a minha professora e assim vai. 
Essa aí na foto sou eu... Agora, eu estou com mechas rosa no cabelo (odeio rosa, mas era a unica cor de anilina disponível no dia *chorando*), mas é irrelevante, quando a promo do canal sair vocês vão ver... Acho que é isso pessoinhas lindas do meu (coração azul)! Até o próximo post e não se esqueçam, inscrevam-se no canal, curtam a page e se inscrevam no blog, e não esqueça também de compartilhar para todos os seus amigos e familiares, cachorro, papagaio, lontra, ornitorrinco, vizinho, pra todo mundo, entendeu? Obrigadoo, beijos pessoinhas e até a próxima ^-^... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário